Blog do Resenhando: O Seu Site Cultural

Espaço de apoio do site Resenhando.com

:: Biografia com cenas impactantes e história solta

Por: Mary Ellen Farias dos Santos

Em fevereiro de 2011

 

Caras, bocas e seios de Deborah Secco tornam biografia de prostituta ainda mais impactante. Saiba mais de Bruna Surfistinha!


É por meio do longa Bruna Surfistinha, com direção de Marcus Baldini, que o público conhece (um pouco) da história de Raquel Pacheco Pinto (Deborah Secco). Garota paulistana, de classe média, que aos 16 anos decide dar um novo rumo ao seu modo de vida. Para tanto, a filha criada por pais adotivos, sai de casa e decide virar garota de programa. Eis que a novata, cheia de interesse em ganhar dinheiro (100 reais por programa), não nega os desejos de seus clientes, mesmo que estes sejam esdrúxulos.

Desta forma, Bruna (nome que adota como garota de programa) passa a ser a queridinha da cafetina Larissa (Drica Moraes). Após ser expulsa do privê (Casa de prostituição), Raquel se transforma em Bruna Surfistinha. Muda-se para um flat e junto de sua amiga, também prostituta, organizam uma agenda para receber os clientes. Aproveitando a força da internet, Bruna segue os passos da prostituta britânica Belle de Jour, e começa a “promover” o blog da personagem que adotou como seu alter-ego.

Embora, Bruna Surfistinha totalize 109 minutos, este não mostra a que veio. Apenas consegue impactar com várias e várias cenas de sexo (que implicam em caras, bocas e seios bastantes siliconados de Deborah Secco). O curioso é que uma das frases de efeito usada para chamar a atenção do público é: “A história de uma garota de família. Até a cena 2”. É então que surge a dúvida. Qual foi o momento da cena 1? Afinal, o filme não retrata Rachel, em qualquer segundo que seja, como uma garota de família.

Anúncios

26/02/2011 - Posted by | Em cartaz, Mais cultura

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: